segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Associação Salvador: Conselho

A agência MediaWay criou uma ação para a Associação Salvador, que integra a campanha de sensibilização no trânsito. A estratégia foi colocar um adesivo de segurança, justamente na ranhura da porta do condutor.



O objetivo é aconselhar aqueles motoristas que abusam da bebida, para não retirarem o adesivo que foi colado no carro.



Nota: O que você achou desta ação?

3 comentários:

  1. A idéia é muito boa. basta saber a a localização dos adesivos, se serão perto de bares por exemplo, ou serão colados espontaneamente. Se sim, acho que perde-se um pouco a idéia, pois pode ser esquecida.
    Só acho tmb, pessoalmente que as letras poderiam ser maiores, para o bêbado "enxergar" rsrsr
    abs!!

    ResponderExcluir
  2. cara, muito bom.
    a priori, o motorista deve se assustar ao ver um adesivo vermelho colado na porta do seu carro, mas eh uma forma muito interessante de alertar.
    parece que estah aberta a temporada de campanhas 'se dirigir, não beba'.

    boa semana.
    =]

    ResponderExcluir
  3. Se eu vejo um adesivo desse no meu carro dou tanta porrada.....kkkkkk....brincadeira..muito original a campanha...ainda bem que parei de beber...abrazz

    ResponderExcluir

Buscar

 

Facebook

Postagens deste mês


Parceiros

Arquivos