Imagine você esperando o metrô e quando olha para o lado, vê um anúncio de outdoor cheio de layers de Photoshop e logo pensa: Que diabos é isso?
Nos cartazes de divulgação foram colocados álbuns da Britney Spears, Leona Lewis e Christina Aguilera. A ideia é justamente ironizar e fazer uma crítica ao excesso de retoques nas capas de cds e na publicidade em geral.
Observando mais um pouco, é possível notar que as correções de pele foram transferidas para os menus do programa. A "ação" foi assinada por um grupo chamado Mr. Tailon, Baveux Prod., Kone & Epoxy.
cara, muito bom Juliano.
ResponderExcluiro que seria das celebridades [e da Publicidade] sem o photoshop? rsrs.
cartaz muito criativo.
como gostei 'de cara' do seu blog, já estou te selando...rs...dá uma passada lá no 01brainstorm pra pegar.
bjO e + sucesso!
=]
Photoshop nelas...kkkk...muito bom muito criativo esse trabalho...bela postagem
ResponderExcluircaraca, muito bom. super bem sacado. será que as moças vão processar?!
ResponderExcluir