13 fevereiro, 2009

Itaú: Carnaval em Salvador

O comercial chamado "Tambores" que entrou no ar terça-feira (10), faz parte de uma grande campanha publicitária criada pela agência África, para reforçar que o Itaú valoriza o que o Brasil tem de melhor ao apoiar a cultura brasileira.



A ação inclui também patrocínio dos blocos Ilê Aiyê, Timbalada, Araketu e o Bloco da Barra da cantora Cláudia Leitte. A campanha também conta com anúncios em jornais, revistas, mídia exterior, aeroporto, material de ponto-de-venda, jingle e peças de internet.



Nota: O que você achou da ação?

4 comentários:

  1. e a brasilidade continua top nas campanhas [meu tema de monografia foi sobre isso, qq dia vou escrever um post sobre].

    muito bem acabada a campanha.
    a qualidade da foto no impresso alaranjado deu um belo resultado e o vt ficou um descontraído-chic, perfeito para um banco e sem esquecer dAS clientes.

    valeu o post, Julio.
    bom fim de semana.

    =]

    ResponderExcluir
  2. eaee rapaa monty pyton eh foda dmais....mas vc ja viu esse filme?
    em busca do calice sagrado eh mto foda a vida de briam tbm...agora esse ae eh um porcaria....

    ResponderExcluir
  3. opaa curti o blog caraa axo q ja tinha vindo aki ehhehe

    ResponderExcluir
  4. Sensacional. A cojunção perfeita de algumas das nossas maiores tradições.

    Mais um grande filme do Itaú.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato