08 março, 2009

Brahma: Bem-vindo Ronaldo

Ronaldo Nazário está de volta aos campos. Para homenagear o guerreiro símbolo de persistência e superação, a Brahma com criação da agência África, lançou um comercial que estreou na sexta-feira (6), e ficará no ar durante todo o fim de semana.



De acordo com o diretor Marcelo Passos da Brahma, o Ronaldo traz consigo uma mensagem de persistência, um exemplo de pessoa que deu a volta por cima. "Ronaldo se machucou mais de uma vez, mas superou as dificuldades. É um guerreiro, um batalhador".

O filme tem veiculação nacional e dá as boas-vindas a Ronaldo, hoje jogador do Sport Club Corinthians Paulista.



Nota: O que você achou do comercial?

5 comentários:

  1. Reconheço que Ronaldo foi de fato um guerreiro, pois superou lesões graves e voltou bem aos campos. No entanto, não simpatizo com esse cara. Ele faz força pra passar uma imagem de humilde, mas ele é bem arrogantizinho.

    E cagão! O cara faz o gol de empate aos 49 do segundo tempo e contra o Palmeiras rsrs

    Voltando ao comercial: gostei do texto, ficou bem legal.

    Abraço
    rfmalucom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. acho melhor colocar a Britney Spears. Pelo menos, essa voltou de vez...rsrsr.

    brincadeira, mas não aguento mais ouvir sobre Ronaldo é como a despedida de Romário. Ainda bem que foi só um fim de semana.
    Como empresa, creio que não relacionaria a minha marca com Ronaldo.

    =]

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo é uma verdadeira caricatura daquilo que já foi um dia. O filme pode até ter as suas qualidades, mas concordo com a Camille, ainda bem que só foi por um fim de semana. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. É curioso como algumas pessoas se incomodam com o sucesso alheio.O cara joga vinte e poucos minutos,driba,manda bola na trave, dá um cruzamento perfeito faz um gol e é cagão.Tem 32 anos e sua volta é comparada a despedida de Romário (40 anos).Em plena luta (e vencendo)contra a balança e ainda dono de técnica inconfundível, é chamado de caricatura do que um dia foi.Não quero aqui gerar polêmicas tampouco comentários deselegantes, mas vocês não acham que estão um pouco exigentes de mais?De qualquer forma, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Faço das palavras do Senhor José Alexandre as minhas palavras, sem acrescentar um ponto ou vírgula. Abraços queridos!

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato