12 março, 2009

Tim: Novo Posicionamento

A nova campanha institucional da Tim criada pela Neogama/BBH, apresenta um novo posicionamento da marca, que estreou terça-feira (10). A campanha apresenta a nova assinatura "Você, sem fronteiras", em substituição ao "Viver sem fronteiras", para aproximar ainda mais a Tim de seus clientes.



A proposta da Tim é, através da campanha publicitária, mostrar que a operadora tem como foco principal de interesse, marcar uma aproximação, de fato, com o cliente.

Além disso, tive informações que houveram ações de guerrilha em SP e RJ com helicópteros projetando frases nos prédios, como este acima. A criação da ação intitulada como "Mente sem fronteiras" foi feita pela agência Momentun.



Nota: O que você achou da campanha?

Um comentário:

  1. Quando vi este comercial pela primeira vez, disse uau que texto!!!!

    Grande spot!!!!

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato