14 julho, 2009

Pão de Açucar: Novo Logotipo

O Pão de Açúcar estreia seu novo logotipo a partir de quinta-feira (16). Desenvolvida pela agência FutureBrand, a mudança tem como objetivo trazer maior transparência e luminosidade, remetendo ao frescor dos produtos.



De acordo com a rede de supermercados, o novo formato mais arredondado deseja conferir calor humano. Essa é a sexta vez que a marca muda seu logotipo em 60 anos de história. Além disso, a rede investiu R$ 3,3 milhões em estudos e desenvolvimento.



Nota: O que você achou da nova mudança?

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://twitter.com/comunique9

5 comentários:

  1. Muito boa a "evolução" para esta logo...
    Apenas estranhei a borda branca que aparece ao centro da logo, exagero da transparência?!?

    ResponderExcluir
  2. Ótima atualização de logotipo.

    Muito mais moderno!
    Porém levará tempo para os consumidores se acostumarem.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bonito o novo logotipo. Não precisa ser nenhum gênio para desenvolver isso, mas tem gente que pensa que precisa...
    E ao contrário do que disseram, as pessoas vão assimilar muito bem a nova marca.

    ResponderExcluir
  4. Remete a mente a maternidade, um otimo apelo

    ResponderExcluir
  5. Achei apenas o desenho mais bonito. Quase parece uma ilustração ao invés de uma marca, e claro que a fonte também devia mudar, mas também não chegou lá. O anterior tinha mais força. É a primeira vez que não me vejo inspirado por um trabalho da Future Brand.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato