terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Elmex: Prevenir as Cáries

Pensando em uma maneira de surpreender as pessoas de uma forma diferenciada, a agência Shalmor Avnon Amichay/Y&R Interactive, de Israel, criou para a Elmex (marca de pasta dental que ajuda a prevenir cáries), uma bola de boliche sem buracos.



A estratégia foi colocar 140 bolas de boliches sem furos, que foram aleatoriamente misturadas com as bolas normais em todas as pistas de boliche. Além disso, três colantes redondos foram colocados nos lugares dos furos com a mensagem: "Elmex. Ajuda a prevenir cáries".



Nota: O que você achou da ação?

2 comentários:

  1. boa estratégia, muito criativo!
    resta saber se o era para esse tipo público.

    ResponderExcluir
  2. Todos usamos pasta de dente, logo todos são clientes da marca.
    Trazendo um pouco para o Brasil, imaginemos a sensodyne fazendo uma ação destas, lembre-se que ela não é mais só uma pasta para pessoas com sensibilidade.
    Eles iriam atingir o publico direto, uma vez que é uma pasta que fala para um público da classe B e boliche é um esporte ainda caro para o Brasil.
    Acho que a ideia foi sensacional, por ser um ambiente e uma forma onde vc não esta esperando por uma publicidade, ou seja, você é mais impactado e mostra para todos pois é no minimo muito curiosa!!!

    ResponderExcluir

Buscar

 

Facebook

Publicações recentes


Parceiros

CupomVálido
Jogos Friv

Arquivos