07 julho, 2010

Centauro: Camisa Pesada

Com ênfase no orgulho do orgulho e paixão pelo futebol, a agência Salles Chemistri criou para a loja esportiva Centauro, um cabide com peso de 2kg junto a camisa seleção brasileira, pentacampeã, que na etiqueta chamava a atenção para a ação.



O objetivo foi demonstrar aos seus clientes que sentissem de verdade o peso da única seleção com 5 títulos em Copas do mundo.



O resultado foi que houve um aumento de 15% a mais do que era esperado nas vendas. Esta ação ficou no "Shortlist Media Lions" em Cannes (Festival Internacional de Publicidade).



Nota: O que você achou da ação?

2 comentários:

  1. Que mentira que vendeu 15% a mais. Deixa de bobagem, gente! Uma ação besta, que não acrescenta nada pra marca Centauro, feita visivelmente pra ganhar prêmio. E não ganhou nada. Porque é ruim.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato