06 janeiro, 2011

Starbucks: Novo logotipo

Para comemorar os 40 anos da rede de cafés Starbucks que completa em março, a marca está reformulando sua identidade visual. A empresa resolveu simplificar usando uma versão monocromática, acreditando na força dela perante seu público.



De acordo com a empresa, a mudança é parte do plano da Starbucks de expandir sua marca para outros produtos, lojas e países. Atualmente, são mais de 16 mil unidades espalhadas por mais de 50 países.



Nota: O que você achou da ação?

2 comentários:

  1. simplesmente feio, a outra marca é mais requintada

    ResponderExcluir
  2. Entendo a mudança no sentido de expandir os negócios para outros produtos, mas a clássica moldura [Starbucks Coffe} poderá fazer falta na identificação visual, simplesmente pelo fato de que nem todos prestam atenção nos detalhes da figura do interior da antiga marca.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato