18 abril, 2011

SOS Fauna Brasil: Elevador

Para mostrar quanto os animais silvestres sofrem, a agência Media Contacts em parceria com a produtora Fulano Filmes criaram para a ONG SOS Fauna Brasil (Organização que atua na defesa e conservação da fauna brasileira), uma ação dentro do elevador.



A ideia foi instalar uma câmera escondida e prender as pessoas dentro do elevador para mostrar que isso não é nada comparado com os animais silvestres que passam a sua vida inteira presa. Ao final, era dado um flyer explicando o motivo da parada com a mensagem: "Se ficar preso por alguns segundos já é assustador, imagine por toda vida". Veja no vídeo abaixo a reação das pessoas.



Nota: O que você achou da ação?

2 comentários:

  1. otima ação,acredito que deveria ir além de alguns elevadores e ser feita em locais que abrangem o maior numero de pessoas possível.

    ResponderExcluir
  2. porque o ibama não ficalisa a venda de um instrumento conhecido por hastea paraléla para pinças e micropinças ER 16 que é usada por passarinheiros que esquentam os trinca ferros tirados da mata nativa deixando as anilhas feixadas como se fossem nascidos em cativeiro ,como é feito nos clubes de Joinville blumenau e brusque,nestes municipios cada déz[10]trinqueiro um tem o instrumento orientados pelas proprias diretorias,seria facil acabar ,bastando para isso suspender as licenças de torneios de trinca ferro,até que se tenha quantidade suficiente com as novas anilhas de áço forjado para se fazer torneios pois todos sabem que os trinca ferros são todos caçados.Os que existem criados em cativeiro não da um torneio em lugar nenhum

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato