25 novembro, 2011

Kaiser: Nova Identidade Visual

A cerveja Kaiser fabricada pela companhia holandesa Heineken, lançou quinta-feira (24), sua mais recente identidade visual. Com criação da agência britânica The Brand Union responsável pela repaginação, a marca ganhou novos rótulos em suas embalagens.



Esta mudança faz parte da estratégia de seu novo posicionamento no mercado nacional, que irá estrear neste domingo dia 27, com o mote da campanha "Cerveja bem cervejada" produzida pela agência Fischer&Friends. Em seu logotipo, possui um efeito em 3D prateado e duas medalhas que a cerveja conquistou no prêmio do ITQI (International Taste & Quality Institute). De acordo com informações da empresa, apesar da fórmula da cerveja ser igual, o que mudou foi o sabor que possui uma nova levedura desenvolvida pelo Instituto Doemans, da Alemanha, de mestres cervejeiros.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato