01 abril, 2013

Test drive surpreendente do novo Renault Clio

Você nunca vai esquecer-se da primeira vez que você viu o novo Renault Clio. Partindo deste conceito, a agência Manning Gottlieb OMD com produção da Scorch London, resolveu levar alguns dos seus clientes para experimentarem o novo recurso "Va Va Voom!" em um test drive um pouco diferenciado, no Reino Unido.



O vendedor de carros pediu para alguns motoristas desavisados que apertassem o botão "Va Va Voom!", que na verdade apenas trancava as portas do carro durante um cruzamento. Ao acionar o botão, o cenário era transformado em uma espécie de peça teatral. O resultado da ação é uma experiência surpreendente para o consumidor. Há também uma versão aqui especialmente feita para as mulheres.

O objetivo é demonstrar todo o romantismo francês da montadora fundada em 1898 por Louis Renault, além também de destacar todo o seu lado sexy. Ficou curioso? Assista ao vídeo-case abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato