05 abril, 2013

WWF desmata um campo de futebol ao vivo

Uma área do tamanho de um campo de futebol é desmatada a cada 4 minutos no Brasil. Durante um jogo de futebol da seleção brasileira feminino entre Brasil e Dinamarca com transmissão ao vivo pela emissora da Band, a agência Grey Brasil resolveu evidenciar isso literalmente para a organização da WWF.



A ideia foi gradualmente ir mudando de cor o gramado ao decorrer do jogo. Ao final, os telespectadores receberam a seguinte mensagem: "A cada 4 minutos um campo de futebol é desmatado no Brasil. Entre no site e sabia como ajudar". O resultado foi que após o jogo, os acessos ao site aumentaram 73%, ou seja, um reflexo das pessoas a estarem mais cientes do problema sobre o desmatamento.

Uma curiosidade foi que mesmo sem Marta, a seleção brasileira empatou com a Dinamarca em 2x2 e foi tricampeão do Torneio Cidade de São Paulo pelo critério de desempate em dezembro do ano passado.



Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

  1. Sr ou Sra, eu estou gostando muito, mas muito mesmo das suas postagens neste blog. Queria saber se você precisa de ajuda para as postagens, posso ajudar também com a divulgação do blog, a única coisa que me é limitado é parte de Design do blog. Se estiver me comunique pelo email: luciano_pdss@hotmail.com . Eu gostaria muito de lhe ajudar e lhe ajudar seria uma ótima oportunidade para expandir meus conhecimentos obrigado e fique em paz. Ass.: Luciano Pereira Dos Santos

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato