22 maio, 2013

Amante pulando da janela do prédio em SP

E o mistério foi revelado. O suposto vídeo sobre a discussão entre um casal na varanda no centro de São Paulo que foi disponibilizado e repercutido na internet recentemente trata-se de uma ação de marketing para promover a série "Paixões Perigosas" que estreia sexta-feira às 22h no ID (Investigação Discovery).



A criação é da agência Salles Chemistri em parceria com a produtora Trator Filmes. A ação que aconteceu na esquina das ruas Maria Paula e Sto Amaro, no centro de São Paulo, foi o cenário de uma autêntica cena de novela. Ao final, o amante ainda pula da janela do edifício e cai em cima de um colchão inflável que foi colocado por figurantes do Corpo de Bombeiros. Confira aqui a revelação oficial.

Para garantir que tudo ocorresse conforme o planejado, a produção também contatou a central com o intuito de certificar-se que ninguém fizesse uma chamada de emergência.

Talvez você deva se lembrar, mas o outro viral que também obteve sucesso na internet feito por essa mesma agência, foi o episódio da A Louca da Vila Olímpia, aonde uma mulher chegou a destruir o carro todo com marretadas para divulgar a série "Revenge", do canal Sony.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato