02 maio, 2013

Cachaça 51 no seriado The Big Bang Theory?

Produzida pela Companhia Müller de Bebidas desde 1951, hoje a Cachaça 51 é exportada para mais de 50 países. Diante disso, para reforçar a sua notoriedade no exterior a marca resolveu criar uma ação de marketing dentro do "The Big Bang Theory", um dos seriados de maior audiência da televisão americana.



O vídeo promocional intitulado "The Closure Alternative" (A Alternativa de Encerramento) foi veiculado em três cenas do episódio 21 da sexta temporada. A ação de product placement foi transmitida para 15,05 milhões de telespectadores norte-americanos. 

De acordo com a Paula Videira, gerente de Marketing da Müller: "A ação de marketing fortalece a marca no país, assim como a divulga em todo o mundo, já que a série é sucesso mundial". Assista a prévia do episódio no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

9 comentários:

  1. Foi o Jeremias que botô pra eles bebê

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... EU VI e tuítei TANTO q minha conta agora tá de CASTIGO...

    Mas segue aqui o meu TRIBUTO CARTUNESCO à série THE BIG BANG THEORY em CARICATURAS e clipes de um episódio interessante q fala de EMPREENDEDORISMO. Sejam todos bem vindos p/ conhecer

    http://marcelographicscartoon.blogspot.com/2013/05/the-big-bang-theory-e-o.html

    ResponderExcluir
  3. O CÃO FOI QUEM BOTÔ PA NÕIS BEBÊ!!!

    ResponderExcluir
  4. Oba a nossa cachaça 51 esta na televisão num seriado visto pelo mundo todo.

    ResponderExcluir
  5. horse face nerd tomando 51???

    ResponderExcluir
  6. legal mandamos pinga para eles logo mais terão um presidente cachaceiro...que nem aqui né tio lula

    ResponderExcluir
  7. Em vez de gastar muito dinheiro com propaganda, podiam gastar pra melhorar a cachaça... Ô trem ruim viu sô...

    ResponderExcluir
  8. Achei uma OBA IDEIA!! bora fazê um brinde???

    ResponderExcluir
  9. A cachaça Pitú é muito mais gostosa!

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato