20 maio, 2013

Já viu um DVD que se transforma em pizza?

Você já imaginou alugar um DVD que se transforma em pizza? Parece até mágica, mas a agência Artplan teve a grande ideia e resolveu criar para a rede de pizzarias Domino's, uma intervenção feita em parceria com videolocadoras de São Paulo, usando como mídia os próprios DVD's alugados para divulgar a marca.



Ao colocar a mídia dentro do DVD, o calor do aparelho em reação com a tinta térmica transformava em uma ilustração de "pizza quentinha" com o delicioso cheiro de dar água na boca, como se estivesse acabado de sair do forno. A ação termina com a mensagem: "Gostou do filme? O próximo vai ficar ainda melhor com uma Domino's quentinha". O resultado você confere no vídeo case logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

  1. Bom dia

    Me chamo Tatiana e trabalho em uma agência de Marketing Digital. Meu trabalho é buscar blogs com conteúdo interessante e único para participar de uma campanha editorial no Brasil. Seu trabalho seria escrever um post sobre a temática do seu blog em troca de uma remuneração. Se está interessado por favor entre em contato comigo e te enviarei toda a informação necessária: tamin@ibooster.es

    Abraços,
    Taty

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato