29 maio, 2013

Nova fruta: Abacaxuva, o abacaxi com uva

Você sabe o que é uma Abacaxuva? Para provar que o novo liquidificador linha Avance da marca Philips Walita faz misturas perfeitas de frutas, a agência Ogilvy & Mather Brasil criou a campanha totalmente inédita intitulada "Fruit Mashup", onde foram criadas várias frutas de verdade com sabores misturados.



Este projeto teve a participação da chef Clélia Ribeiro, especialista em gastronomia molecular que realizou pesquisas e experiências, durante três meses para transferir o sabor, cor e aroma de uma fruta para outra, com o intuito de demonstrar toda a essência da cultura brasileira.

De acordo com a Alina Asiminei, diretora de Marketing e Produto da Philips Walita, o objetivo foi unir o que há de mais inovador através da tecnologia ProBlend 6 que alia design, potência e tecnologia.

Dentre as misturas de frutas utilizadas estão o "Abacaxuva" (abacaxi com uva), "Bananarango" (banana com morango) e "Kiwigerina" (kiwi com tangerina). As criações foram apresentadas na feira livre de São Paulo, onde os consumidores tiveram a oportunidade de experimentá-las.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato