28 maio, 2013

Olhe o celular por 60 minutos para ganhá-lo

Você seria capaz de ficar olhando direto sem se distrair para um celular por cerca de 60 minutos? Para promover a função "Smart Play" do celular Samsung Galaxy S4, a agência Heimat Berlin em parceria com a operadora Swisscom criou a campanha intitulada All Eyes On The S4 na estação de Zurique, na Suíça.



Pode até parecer uma tarefa fácil, mas na prática não é bem assim, pois este recurso do "Smart Play" serve para detectar se você está realmente visualizando o aparelho. Porém, caso seja detectado que o indivíduo não esteja fazendo o contato visual, o sistema imediatamente termina o jogo.

Durante o jogo, há uma série de distrações ao redor para tentar mexer com o participante. Ao final, uma pessoa recebe gratuitamente um celular Samsung Galaxy S4 após cumprir a tarefa de ficar olhando para o aparelho por 60 minutos. E então, você seria capaz de ficar olhando sem se distrair? Assista o resultado no vídeo case logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

7 comentários:

  1. Anabolizantes só comigo gatecentral (arroba) gmail (ponto) com

    deca, dura, hemo, e muito mais

    ResponderExcluir
  2. se fosse no Brasil iam roubar do cara assim q ele ganhasse o telefone.

    ResponderExcluir
  3. tarefa fácil para capricornianos nós somos teimosos e persistentes

    ResponderExcluir
  4. bha que legal seu blog, convido a você para que visite o meu blog, se derrepente quiser uma parceria é só falar http://oooraio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eliseu, de repente é separado seu burro do caralho. Sabe nem escrever e quer ser blogueiro.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato