21 junho, 2013

Manobras radicais sobre brinquedos gigantes

O ciclista escocês Danny MacAskill, de 27 anos, também conhecido como "Danny MegaSkill", é um dos maiores fenômenos da internet quando o assunto é esportes radicais. Foi após 12 anos de experiência que foi quando ele resolveu abandonar o seu emprego de mecânico para se dedicar a sua verdadeira paixão.



Patrocinado pela RedBull, o projeto que durou dois anos para ficar pronto mostra o universo de fantasia com brinquedos em tamanho real, criado por ele na sua infância. Em "MacAskill’s Imaginate", o profissional percorre sobre grandes cubos, cartas de baralho e mostra suas habilidades através de um ângulo jamais visto.

Como ele próprio diz: "Eu tive tanta liberdade para construir estes obstáculos que, depois que eles ficaram prontos, parecia que estava andando de bicicleta dentro do meu próprio sonho". Em apenas 2 dias de exibição, o vídeo já atingiu a marca de mais 600 mil visualizações no canal do Youtube. A trilha sonora é da banda Houston, com a música "Runaway". Confira esta experiência logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato