01 julho, 2013

A janela que fala com os passageiros do metrô

Como você reagiria se quando você encostasse a cabeça na janela do metrô, ouvisse uma voz do além? A campanha intitulada "The Talking Window" (A janela que fala) criada pela agência BBDO de Düsseldorf, da Alemanha, mostrou que é possível encontrar uma nova maneira de atingir seus consumidores no metrô.



Utilizando uma tecnologia chamada "Bone Conduction" (que permite transmitir o som através de condução óssea), o transmissor envia sinais para o cérebro que o transforma essas vibrações em sons. O aparelho embutido à janela do metrô libera ondas de alta frequência que é percebido apenas por quem está encostado com a cabeça na janela.

Ao final, a janela falante diz: "Entediado? Baixe o Sky Go para o seu celular". Pois é, quem imaginaria que uma tecnologia disponível apenas para deficientes auditivos e militares, fosse utilizada também como mídia na publicidade? Assista ao vídeo case logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

  1. imagine só que chato, estar cansado e com sono e quando tirar um cochilo no busão, acordar com um propaganda impertinente?
    n curti.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato