05 julho, 2013

Embalagem da Coca-Cola verde. Como assim?

A embalagem da Coca-Cola agora está verde. Exatamente! Você não viu errado, é isso mesmo. A marca resolveu lançar a nova bebida chamada "Coca-Cola Life", na Argentina, devido ao país ser uma população em potencial, pois eles acreditam que eles atenderão os requisitos de exigência necessários do mercado.



A nova aposta está ligada ao conceito de natural, já que um dos principais diferenciais em relação à opção diet é que, em vez de ser adoçada com aspartame, utiliza Stevia. O produto contém 36 calorias por cada 200 mililitros, ou seja, 60% menos calorias que a Coca Cola tradicional, segundo a companhia. Além disso, a composição do material das garrafas é composta por 30% de origem orgânica.

Mas então você se pergunta, porque essa mudança de substância? A resposta para isso é porque estudos recentes comprovaram que o aspartame estaria relacionado para o aumento dos casos de câncer. E isso não é tudo, confira também a comparação do Ph (potencial hidrogeniônico) sobre a acidez do refrigerante com explicação do médico Dr. Lair Ribeiro de forma detalhada.

A campanha intitulada "Primer Beso" (Primeiro Beijo) também não foi escolhida à toa, pois a própria mensagem remete justamente as lembranças marcantes de muitas pessoas. A trilha sonora chama-se "Kiss Me", da banda Sixpence None The Richer.



Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

  1. A música Kiss Me é da banda Sixpence None The Richer.

    ResponderExcluir
  2. A música Kiss Me é da banda The Cranberries, não?

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato