15 julho, 2013

Heineken desafia passageiros ao desconhecido

Será que uma marca como a Heineken que é a terceira cervejaria holandesa maior do mundo, fundada em 1863 por Gerard Adriaan pode mudar o destino da viagem de uma pessoa? Para provar o espírito aventureiro, a agência Wieden+Kennedy de Amsterdã em parceria com a Edelman criaram um desafio.



Você toparia deixar de lado a sua viagem que já estava programada para vivenciar uma experiência totalmente aleatória? É isso mesmo, a Heineken se comprometeu em arcar com as despesas e ainda resolveu oferecer 2 mil dólares para o viajante usufruir do passeio.

A marca deixa claro que somente estão aptos a participar aqueles que se comprometerem a mudar seus planos. Ao concordar, o indivíduo era convidado para apertar o botão da roleta do embarque e desfrutar do lugar escolhido pela máquina. E foi então que o estudante Greg Vosits apertou o botão e teve seu destino alterado para o Chipre, em vez de Vietnã, seu destino inicial onde visitaria os seus pais.

O local escolhido para o desafio aconteceu no terminal 8 do aeroporto JFK, em Nova Iorque, onde quatro pessoas foram enviadas para destinos diferentes. A ação é inspirada na campanha Droped onde o espanhol Rikar foi deixado vendado no meio do Alasca (país onde há menos habitantes do que qualquer estado americano), dentro de um barco no formato de um pato gigante, no Camboja (68º país mais populoso do mundo).



Nota:
O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato