25 julho, 2013

John Travolta é garoto-propaganda da Ypióca

O ator norte-americano John Travolta retornou ao Brasil no mês passado para gravar o novo comercial da cachaça Ypióca. Criada pela agência DM9Rio em parceria com a produtora Sentimental Filmes, a campanha "Vamos Brasilizar" traz o astro passeando pelas praias brasileiras socializando com os seus fãs.



Após a marca cearense ter sido comprada ano passado pela empresa de bebidas britânica Diageo por cerca de R$ 940 milhões, a Ypióca que vem do tupi-guarani "terra roxa" fundada em 1846 pela família Telles, agora está em sua nova fase. Sua missão é elitizar a marca, com o intuito de conquistar o público que frequenta os bares mais caros para tentar fugir do popular a que historicamente sempre esteve associada.

Além disso, atualmente a cachaça já é considerada a mais cara dentre os seus principais rivais. De acordo com a marca, o termo "Brasilizar" que aparece no comercial significa redescobrir o que o Brasil tem de melhor: o brasileiro e a cachaça Ypióca. Assista ao comercial no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

  1. sempre fui fã deste ator e pelo visto o mesmo sempre simpatizou muito com nossa música. gostei da propaganda e de vê-lo em terras brasilis....

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato