26 julho, 2013

Máquina de café é ativada através do bocejo

Viajar está ligado ao fato de conhecer novos lugares, pessoas e até mesmo culturas diferentes. Porém, esperar pelo seu voo em aeroportos costuma ser entediante para a maior parte das pessoas. Para isto, a agência sul-africana Joe Public resolveu instalar uma máquina de café que é ativada através do bocejo.



Não acredita? Pois é, uma empresa especializada em cafés chamada Douwe Egberts resolveu dar uma força para esses passageiros que costumam estar cansados nos aeroportos. A campanha intitulada "Bye bye red eye" (Adeus olhos vermelhos) tem o objetivo de acabar com aquela sensação de cansado.

A máquina possui um programa de reconhecimento facial que consegue identificar quando alguém boceja, e com isso, libera uma dose de café gratuitamente. A ação foi realizada no Aeroporto Internacional Oliver Tambo situado no distrito de Gauteng, em Joanesburgo, na África do Sul.

Para resgatar o seu café, você tinha apenas que parar em frente da máquina e bocejar. De acordo com a empresa, ao todo 210 bocejos foram recompensados. Podemos até imaginar outras possibilidades, como por exemplo, ao espirrar você já recebe um lenço, o que isso acaba parecendo quase uma transmissão de pensamento.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato