29 julho, 2013

Pule alto para ganhar um tênis de basquete

Que tal ganhar um tênis de basquete exclusivo? A agência TBWA\Londres resolveu criar um verdadeiro desafio para os fãs de basquete. Para isto, convidou o armador norte-americano Derrick Rose do Chicago Bulls, para divulgar a nova linha de tênis assinada pelo próprio atleta da marca esportiva alemã Adidas.



O palco para o desafio da campanha intitulada "Jump With Derrick Rose" foi a loja D Rose Jump Store, situado no bairro Hackney, em Londres. O local escolhido foi por ser um lugar menos privilegiado da cidade, além de ser onde o basquete de rua é visto como uma alternativa para melhorar de vida.

A ideia para esta intervenção foi colocar uma prateleira com diversos tênis de graça em uma altura de 3,5 metros, ou seja, somente poderia alcançar os calçados aqueles que tivessem a mesma impulsão de um jogador de basquete profissional em um tempo limitado.

Porém, tem um detalhe curioso. Em alguns momentos do vídeo aparecem uns garotos que pulam tão alto que a cabeça deles fica acima da prateleira, ou seja, da altura estipulada. E então, fica a pergunta: "Pode isso, Arnaldo?" Assista ao resultado documentado no vídeo case abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato