02 julho, 2013

Sátira do merchandising mal feito da Danette

O merchandising é uma das ferramentas responsáveis pela informação e apresentação destacada dos produtos, com a finalidade de identificar e promover marcas. No episódio mais recente do canal Porta dos Fundos, a produtora faz uma sátira do merchandising mal feito deste nosso mercado que é a propaganda.



A falta de planejamento e correria do dia a dia, muitas vezes costumam ser inimigas de um produto ou serviço apareça sem sentido do resto do contexto. O canal de humor Porta dos Fundos que apresenta vídeos de comédia próprios na internet resolveu demonstrar isso em forma de uma sátira para fazer propaganda da sobremesa láctea Danette sabor chocolate branco fabricado pela Danone, no meio de uma situação de perigo com a participação dos atores Fábio Porchat e Rafael Infante durante as cenas.

Em 2009, já havíamos publicado um merchandising bem humorado da Arno dentro do programa "Toma Lá Dá Cá" que era apresentado pela emissora da Rede Globo, onde mostrava uma encenação bastante semelhante com este formato.



Nota: O que você achou do vídeo?

3 comentários:

  1. por isso que não tem porra de comentário nenhum (fora o meu) no seu site, pq é tão lixo quanto o video que vc comentou, porra abre sua mente bixo, a porcaria da danone contratou e aprovou o "comercial" dos caras, é o tipo de humor que eles praticam!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, nunca gostei de fazer comentários em nenhum site ou vídeo, mas eu tive que me manifestar sobre o comentário desse cara aqui em cima....kkkkkkkkkkkkkkkk...Acho muito engraçado quando alguém com "deficiência intelectual" quer dizer que entende de algo e se mostra todo reacionário pra mostrar isso...muito engraçado. Cara vai estudar, vai.
    O texto é bom e super pertinente.

    ResponderExcluir
  3. "... porra abre a sua mente bixo!"

    haushaushaus... Cara, vc meio burrinho, hein! Vejo que não conhece a tipo de vídeos do porta dos fundos. Cara, vc tem que ficar mais antenado pra falar alguma coisa.
    Aliás, o site não é ruim e vídeo é ótimo!!!

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato