12 agosto, 2013

Fique parado para ganhar uma cerveja grátis

A falta de paciência e a correria do dia a dia são os maiores fatores de estresse da vida moderna. Diante deste cenário, a cerveja holandesa Amstel conseguiu encontrar um meio para tentar amenizar esse verdadeiro incômodo e resolveu instalar uma máquina de vender cerveja em uma praça pública da cidade.



Que tal ficar apenas parado em frente de uma máquina de vender cerveja por 3 minutos para ganhar uma gelada grátis? Isto é possível, foi então que a agência Next-DC, da Bulgária, teve esta ideia e criou um desafio aos pedestres.

O objetivo foi fazer com que as pessoas se desligassem um pouco para aproveitar o momento. A ação aconteceu ao longo de 16 dias no horário entre 16h às 21h no centro de Sofia, na capital da Bulgária. Detalhe para os primeiros 8 segundos do vídeo case, no qual a fotografia das cenas e os efeitos sonoros ao fundo, retratam o reflexo dos tempos modernos.

Entretanto, surge uma questão importante: Será que é preciso haver uma recompensa para ganhar algo em troca? Será que perdemos a fé na humanidade? Isso lembrou o Teste do Marshmallow através de câmeras escondidas, onde eram testados o nível de paciência das crianças e a honestidade delas, pois caso alguém conseguisse ficar sem comer o doce durante o tempo estipulado, ganhava outro.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato