07 agosto, 2013

O trailer mais impactante de todos os tempos

Este é um trailer fictício chamado "ETERNA", onde provavelmente você não verá em nenhum cinema, que conta com uma compilação enorme com diversos trailers famosos de ficção em um único trailer recheado com vários efeitos especiais e grandes produções, criado pelo editor russo de trailers Vadzim Khudabets.



Ao todo são 228 filmes diferentes em 6 minutos, incluindo filmes como Homem Aranha, Thor, Homem de Aço, 300, Avatar, Senhor dos Anéis, Transformers, Batman Begins, Hulk, entre outros. Porém, pode ficar tranquilo, se você não conseguir identificá-los, ainda é possível conferir a lista completa aqui em ordem cronológica com todos os filmes. 

Diante deste cenário, podemos constatar que realmente a indústria está bastante saturada com aquele mesmo modelo de repetição e sem muita originalidade, e detalhe, com flashes de cenas cada vez mais rápidos e eficazes para tentar capturar a atenção do espectador a qualquer custo. É nesta hora que entra a neurocinema, uma ramificação da neurociência que visa criar uma ligação das emoções com os sentidos.

Sendo assim, a sensação mediante ao inconsciente do público que assiste a um filme, seria quase que uma lavagem cerebral, ou seja, tão poderosa que todos nós iríamos sair para assistir um determinado filme como se fôssemos uns verdadeiros zumbis. Assista este trailer épico no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

  1. muuuuuitooo legaaal, axo q num assisti uns 4 ou 5 filmes que apareceream xD

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato