18 setembro, 2013

Comissário de bordo imitando o Silvio Santos

Com o aumento do poder de consumo, os consumidores estão cada vez mais exigentes, buscando por exclusividade em produtos e serviços, além de estarem dispostos a pagar a mais. Diante deste cenário por mais competitividade no mercado, as empresas estão tendo que ficar mais atentas para encontrar um diferencial que seja bastante atrativo e estimulante quando o assunto é atendimento ao público.



Um fato intrigante é que o comissário de bordo da companhia aérea Azul, por exemplo, resolveu fazer uma imitação do apresentador Silvio Santos para apresentar os salgados e acabou chamando bastante à atenção na internet por divertir os passageiros, além de gerar uma experiência nova ao cliente, o que torna a viagem mais agradável.

Em resposta, a Azul não estimula, mas também não proíbe um atendimento "mais descontraído". Apesar disso, vale mencionar que o nome escolhido da jovem companhia foi realizado através de um concurso na internet, o que torna ela mais aberta através deste relacionamento com seus consumidores. O resultado foi que as pessoas acabaram levando na esportiva e entrando também na brincadeira. Como já dizia o físico Edwin Herbert Land: "Um aspecto essencial da criatividade é não ter medo de fracassar".



Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato