05 setembro, 2013

Pegadinha da LG faz meteoro atingir a Terra

Talvez você esteja lembrado da campanha chamada So Real it's Scary e So Real it's Scary 2 realizada pela LG. Pois bem, com o intuito de promover a sua mais recente TV Ultra HD (alta definição) de 84 polegadas, a marca resolveu criar mais uma pegadinha, só que agora através de uma entrevista de emprego falsa.



O objetivo era o mostrar que através da tecnologia IPS, é possível visualizar um conteúdo ultrarrealista de diversos ângulos sem perder a qualidade de imagem, além das cores serem muito mais fiéis à realidade e consistentes ao longo de todo o painel.

Para criar esta ação, foi necessário instalar o televisor no lugar da janela, onde seria realizada a entrevista. Após isso, quando o candidato avistava o meteoro caindo pelo televisor, ele tinha a sensação que aquele realmente era o fim do mundo.

Apesar destes formatos de pegadinhas já serem bastante conhecidos no meio publicitário, parece que ainda eles conseguem ter bastante aceitação do público. Ao final, a ação termina com a seguinte mensagem: "Bem-vindos à ultrarrealidade". Confira as reações inusitadas no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

2 comentários:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato