20 setembro, 2013

Simples atitude pode mudar o dia de alguém

Um sorriso, um toque, uma palavra de conforto ou até mesmo o menor gesto pode iluminar um dia escuro ou apagar um fardo pesado. A organização americana Life Vest Inside sem fins lucrativos criou um vídeo dedicado a espalhar bondade para ajudar as pessoas a encontrarem os seus potenciais e a autoestima.



Apesar de ser difícil perceber que ainda existam valores, como por exemplo, a ética na formação do caráter nos dias atuais, ainda assim há algumas razões para continuarmos acreditando num mundo melhor. O movimento busca mostrar que um pequeno gesto de generosidade pode transformar a vida de outras pessoas e isso retorna para você.

Entretanto, trata-se sobretudo do desejo de contribuir com um mundo mais humano, pois para se tornar uma pessoa mais gentil é preciso que cada um faça uma reflexão consigo mesmo sobre o exemplo que queremos passar adiante. Como diria o Mahatma Gandhi: "Seja a mudança que você quer ver no mundo".



Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

  1. simplesmente sem palavras, se existisse pessoas com essas atitudes nosso mundo seria tão diferente. Mas a oportunidade causa a atitude.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo , gostei bastante.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato