21 outubro, 2013

Butthoven, a quinta sinfonia de Beethoven

É isso mesmo, você não leu errado. A dançarina burlesca Michelle L'amour realizou uma paródia bem humorada com a Quinta Sinfonia do compositor alemão Ludwig van Beethoven. O curioso é que a sinfonia é feita com as nádegas e se chama "Butthoven", um trocadinho com as duas palavras da língua inglesa.



Aproveitando os seus atributos e erotismo nas apresentações, a dançarina realiza a performance através do seu bumbum com muito charme. Para quem não conhece a arte burlesca não há nada de vulgar, até porque ela é uma forma teatral e divertida que teve origem nos Estados Unidos na década de 1860, onde o estilo do espetáculo mistura sensualidade com algumas coreografias ao estilo musical do jazz.

No século XIX, o burlesco foi fundamental na mudança de costumes, principalmente na visão sexual da mulher. Pela primeira vez a mulher norte-americana podia mostrar o seu corpo, e desde então, marcou de forma decisiva toda a cultura popular associada ao gênero feminino.

A dançarina ficou conhecida quando resolveu fazer um striptease na primeira temporada do programa americano "America’s Got Talent" em 2006, onde acabou sendo semifinalista. Além de ensinar a sua arte, ela também oferece seus trabalhos por todo o mundo. Assista a apresentação no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato