25 outubro, 2013

O moonwalk humano através de 192 músicos

No último final de semana (19), houve um tributo aos 25 anos do álbum "Bad" do Michael Jackson. A banda universitária do estado de Ohio, nos Estados Unidos, resolveu fazer uma homenagem ao rei do pop fazendo um moonwalk humano durante o intervalo de futebol americano na partida contra o time de Iowa.



A banda é conhecida por realizar diversas coreografias criativas entre as partidas. Em outubro de 2010, eles fizeram uma celebração dedicada ao jogos de videogame utilizando alguns jogos conhecidos em suas formações, como Mario Bros, Pacman e Tetris na apresentação que acabou fazendo bastante sucesso, onde atingiu 15 milhões de visualizações no canal no Youtube.

Ora, se já é difícil fazer a coreografia do moonwalk, imagine coordenar uma banda de 192 músicos para formar um desenho dele se movimentando? Além disso, algumas outras músicas também foram tocadas como "Man in the Mirror", "Thriller", "Bad" e "The Way You Make me Feel". Assista a apresentação no vídeo abaixo que já ultrapassa a marca de 6 milhões de visualizações.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato