29 novembro, 2013

Cachorros cantando em luta contra o câncer

Com o intuito de arrecadar fundos aos animais com câncer, a agência canadense Red Urban teve a ideia de criar um vídeo chamado "Dogs sing for a cure" (Cães cantam por uma cura) que faz parte da campanha "Keep Cancer on a Leash" (Coloque o câncer em uma coleira) para a instituição ONG Pet Trust do Canadá.



O objetivo da campanha é mostrar que o câncer mata um a cada quatro cachorros. Através de técnicas de edição de imagens e efeitos de som para sincronizar as vozes com os animais, a produtora Untitled Films com o apoio da Purina mostra um vídeo bem-humorado com os cães dublando artistas em vozes humanas para pedir ajuda e vencer esta luta contra os animais com câncer.

No site além de ser possível fazer doações, também há espaço para que as pessoas conheçam um pouco mais de algumas histórias emocionantes de cães que sobreviveram através desta iniciativa, criar vídeos personalizados com seu animal de estimação, acompanhar os bastidores e até mesmo comprar a música do clipe pelo site do iTunes. Assista ao resultado final desta produção no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato