06 dezembro, 2013

A pegadinha assustadora para vender pneus

Neste ano, as pegadinhas certamente foram o grande trunfo das agências para tentar despertar a atenção dos consumidores. A fabricante japonesa de pneus chamada AutoWay, por exemplo, resolveu criar uma pegadinha realmente assustadora para destacar o desempenho do seu produto em condições adversas.



Não importa o quão experiente você é um motorista, a ameaça de um acidente de carro está sempre à espreita. Logo no início do vídeo, a empresa faz uma advertência para as pessoas que são mais sensíveis por possuírem certos tipos de problemas físicos ou mentais e tem que frequentar um médico regularmente não assistirem ao comercial. Tudo começa quando dois amigos estão percorrendo uma estrada deserta à noite coberta de neve, e de repente, aparece um fantasma que se aproxima rapidamente do veículo, causando o maior susto.

O objetivo é mostrar o quanto os pneus são eficientes em qualquer tipo de situação. As filmagens são do diretor de cinema japonês Takashi Miike. O comercial termina com a mensagem: "Estradas com neve são perigosas. Você está com pneus de inverno?". Se você tiver coragem de assistir, aperte o play.



Nota: O que você achou do vídeo?

2 comentários:

  1. krl eu tomei um susto nivel asiatico..

    ResponderExcluir
  2. MERRDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato