27 dezembro, 2013

Pelé pede aos alemães jogarem menos na Copa

Desde as manifestações que ocorreram em junho deste ano até o famoso discurso do rei do futebol para a Rede Globo, onde o ex-futebolista dizia para as pessoas não confundirem as coisas e apoiar a seleção brasileira, parece que o Pelé está conseguindo reforçar cada vez mais a imagem negativa que foi deixada.



No recente comercial da Volkswagen, o rei do futebol aparece como ministro dos esportes sugerindo que a seleção alemã jogue menos e o Brasil vença a Copa do Mundo de 2014. Em seu discurso, ele diz: "Meus queridos irmãos alemães, hoje eu quero falar de um assunto muito especial. Antes de tudo, gostaria de parabeniza-los pelo excelente desempenho no futebol. O passado nos ensinou a reconhecer qualidades alemãs, tais como determinação e um grande comprometimento com o jogo. De repente, os alemães começaram a jogar um futebol rápido e elegante, assim como os brasileiros."

Após isso, ele faz uma conclusão: "Entretanto, eu gostaria que considerassem o seguinte: nós brasileiros estamos aguardando o torneio mais importante de futebol no mundo em nosso país. Já imaginaram o que seria para nós não ganhar esse torneio. Então, minha solicitação é a seguinte: joguem um pouquinho menos. Em meu nome, quero agradecer a sua compreensão e desejo uma boa sorte para vocês em 2018. Muito obrigado".

Ao final, o Pelé termina fazendo a política da boa vizinhança dizendo que os alemães já são os melhores em tudo e fazem os melhores carros do mundo, com o intuito de mostrar talvez o porquê não devêssemos nunca nos esquecer dos laços que nos unem, não é mesmo? Assista ao comercial no vídeo logo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

  1. Isso é premonição ou já sabiam que a Copa tinha sido comprada?

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato