09 janeiro, 2014

Vovós falam palavrão em comercial do Habib's

Com o intuito de promover a novidade de suas massas italianas do cardápio, a agência Publicis resolveu convidar um grupo de vovós desbocadas em seu comercial. A campanha intitulada "Nonas Revoltadas" do Habib's mostra as reações das vovós após saberem da nova promoção de almoço realizado pela empresa.



Apesar da coragem do cliente em aceitar a proposta e do comercial ser veiculado apenas na internet, até porque na televisão atualmente seria inviável devido a censura, já podemos imaginar os desdobramentos do que está sendo ensinado no comercial ao público sem qualquer tipo de aviso sobre o conteúdo que é exibido. Não é a primeira vez que isso acontece, a montadora da Fiat, por exemplo, também utilizou desta fórmula para chamar a atenção do novo Punto série Black Motion.

Ora, parece que as marcas estão ficando cada vez mais vazias e sem valor, até porque marcas que seguem o lema "falem bem ou falem mal, mas falem de mim" são guiadas pela baixa autoestima e por não acreditar em suas próprias capacidades.

Apesar do bom humor também contribuir para ter uma saúde física e mental, e embora o brasileiro não tenha um grande discernimento cultural por suas próprias origens, vale a pena fazer um esforço para transmitir os valores reais de sua essência como marca, e se possível, tentar educar o povo brasileiro para mudar essa imagem que temos de nós mesmos. E então, será que é preciso apelar com esses tipos de expressões para chamar a atenção ou podemos usar uma linguagem adequada com criatividade?



Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato