05 fevereiro, 2014

E se você fosse indicado ao prêmio do Oscar?

O evento internacional mais importante de cinema está em sua 86ª edição e será realizada no próximo dia 2 de março pelo canal de televisão da TNT. E para mostrar os novos candidatos à estatueta ao Oscar 2014, a agência AGE Isobar resolveu preparar uma surpresa dentro da sala de cinema com os seus espectadores.



E se você fosse indicado ao prêmio do Oscar? Para capturar a atenção do público, além de promover o maior prêmio do cinema, que a TNT transmite com exclusividade no domingo de carnaval, a ideia foi fazer uma ação interativa surpreendente em 12 sessões que pudesse realmente transformar o cinema em um verdadeiro palco de cerimônia.

Antes de iniciar o filme, os espectadores tinham que cadastrar os seus nomes na bilheteria. Após isso, eram escolhidos aleatoriamente os nomes de cinco pessoas indicados ao prêmio que foram assistir ao filme por um locutor fictício que era apresentado no telão. Ao final, ainda é divulgado o nome da "ganhadora" que recebe o seu prêmio. O evento oficial desta edição será mais uma vez apresentado pela aclamada Ellen DeGeneres. Confira esta intervenção no vídeo-case logo abaixo.



Nota: O que você achou da ação?

2 comentários:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato