10 fevereiro, 2014

Zumbis saem debaixo do buraco de um esgoto

Recentemente mostramos aqui a pegadinha do zumbi do seriado "The Walking Dead". Com o intuito de promover a quarta temporada da série que estreou neste domingo (9) nos Estados Unidos, o canal de televisão norte-americano AMC resolveu fazer mais uma pegadinha com zumbis pelas ruas de Nova Iorque.



Através de câmeras escondidas, a ideia foi esperar anoitecer para colocar diversos figurantes fantasiados debaixo da saída de ventilação de onde fica o metrô localizado na Union Square, em Manhattan. Na manhã do dia seguinte, os pedestres ao passarem por cima dessas saídas das calçadas eram surpreendidos com diversas mãos tentando agarrar os pés de quem passava pelo local. 

Ora, tudo indica que realizar pegadinhas para a maior série da atualidade como forma de marketing para divulgar as séries ainda continua em alta. Com apenas cinco dias no ar, o vídeo já ultrapassa a marca de 3 milhões de visualizações no canal no Youtube. A criação é da agência Relevent. A série estreia terça-feira (11) aqui no Brasil pelo canal da FOX. Confira o resultado no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato