19 março, 2014

O Super-Homem usando uma câmera GoPro?

Como seria o dia-a-dia do Super-Homem se ele tivesse uma câmera de filmagem? Com uma dose de criatividade, a produtora chamada Corridor Digital resolveu captar as imagens aéreas através de um drone com o personagem das histórias em quadrinhos para mostrar alguns dos seus momentos heroicos.



Tudo começa quando o Super-homem encontra um bilhete em cima da mesa e uma câmera profissional GoPro, no qual o herói resolve colocar na cabeça o equipamento e sair voando para iniciar a sua missão em busca do suposto dono. Através de efeitos especiais, o personagem combate criminosos e ainda chega a realizar algumas boas ações pelo caminho durante o seu percurso.

Talvez você conheça aquela famosa frase: "Faça o bem sem olhar a quem". Pois bem, essa mensagem exemplifica exatamente a ideia de dar algo sem esperar nada em troca, pois apesar de sabermos que não podemos mudar o mundo, pelo menos podemos tornar o mundo de alguém melhor.

O vídeo que é uma iniciativa de um "crowdfunding" (financiamento coletivo) do site da Patreon evidencia o perfil de um herói que é tipicamente guiado por ideais nobres e altruístas — liberdade, fraternidade, sacrifício, coragem, justiça, moral e paz. A produção é uma iniciativa de Jake Watson, Sam Gorski e Niko Pueringer. A trilha sonora é da Pegboard Nerds, com a música "Hero". Confira essa experiência de voo por Los Angeles pela visão do personagem fictício Clark Kent.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato