25 março, 2014

Os heróis de verdade realmente salvam vidas

Atualmente, a falta de doadores afeta os principais hemocentros brasileiros. Tem gente que não sabe, mas doar sangue é um imenso ato de carinho que pode salvar até 4 vidas. Para mostrar que o carinho está no sangue dos brasileiros, a agência The Heart Corporation criou a campanha para reverter este quadro.



O intuito da campanha "Seu Carinho Pode Salvar Vidas" é chamar a atenção para a importância da doação de sangue. A ideia foi preparar uma surpresa para quem tem carinho no sangue, e para isto, cada pessoa que doava sangue era convidada para assistir um depoimento de agradecimento em vídeo de duas meninas Sarah Santos de 8 anos e Gabrielli Rossi de 10 anos que são embaixadoras da campanha.

Sendo assim, o objetivo é atingir 20.000 doações nos próximos três meses, número que equivale a 80 mil vidas salvas. A campanha vai percorrer as 12 cidades-sede até o início da Copa do Mundo de 2014. A Johnson & Johnson acredita que doar sangue é um dos mais importantes atos de carinho. Se você ficou interessado em ajudar e talvez ainda também queira inspirar mais pessoas para salvar um Maracanã de vidas, acesse o site e saiba mais como participar. Confira o depoimento no vídeo abaixo.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato