19 maio, 2014

Aplicativo de smartphone que hackeia a cidade

Apesar de ser bastante difícil de convencer as pessoas que a pegadinha criada pela Ubisoft foi realizado com clientes reais e filmadas através de câmeras escondidas como a própria empresa afirma. A ação feita para promover o jogo de ação chamado "Watch Dogs" desperta a curiosidade entre os fãs de videogame.



Tudo começa quando um rapaz de etnia indiana em frente a sua loja resolve oferecer um suposto serviço de conserto para smartphones em apenas 15 minutos. Em seguida, feita a entrega do aparelho ao técnico de eletrônica para arrumar, o vendedor retornava com o serviço pronto e ainda dizia ter colocado de graça também como forma de brinde um aplicativo especial no celular.

Após isso, o balconista resolve mostrar as funcionalidades para o cliente, ou seja, as mesmas habilidades que Aiden Pearce, um hacker protagonizado no jogo que consegue controlar o sistema de segurança e monitoramento da cidade de Chicago usando o seu celular. De acordo com a empresa, o jogo será lançado no próximo dia 27 de maio no Brasil para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC. E você, o que faria se o seu celular tivesse o poder de hackear a cidade? Como diria o tio Ben Paker, no filme do Homem-Aranha: "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades".



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato