23 junho, 2014

Latinha se transforma em um controle remoto

E se quando você estivesse assistindo ao jogo da Seleção Brasileira em um bar qualquer com seus amigos e a televisão simplesmente desligasse sem nenhum motivo? No mínimo, está situação parece ser bastante desconfortável e até mesmo muito constrangedora para aqueles que gostam de apreciar um bom futebol.


Por outro lado, talvez você não goste de futebol e ainda mais durante a Copa do Mundo ou apenas esteja cansado de ver toda essa enxurrada de informações que são geradas pelos veículos de mídia nesta época e que acabam norteando de certa forma o público ao espetáculo, tirando a atenção de outros assuntos que teoricamente seriam mais importantes. Entretanto, de olho nesse público, uma marca de refrigerante encontrou uma maneira bastante inusitada de enfrentar esta situação.

Para atrair a atenção das pessoas que não gostam de futebol, a agência Fred & Farid Paris em parceria com o refrigerante francês Orangina Miss criou uma campanha "nonsense" (sem sentido, em inglês) intitulada "Anti-Foot Can", onde o controle remoto é a própria latinha. É isso mesmo, a lata é capaz de desligar sutilmente qualquer televisão que esteja transmitindo o jogo de futebol em um passe de mágica.

O resultado parece não ter agradado ao grande público, até porque não dá para agradar a todos. Porém, mexer com uma paixão incondicional que é o futebol e, além disso, ainda instigar a reflexão de qual conteúdo realmente à pessoa está consumindo me parece uma ação bastante ousada em qualquer parte do mundo, tanto para a própria marca e ainda mais para o dono do bar que cedeu o espaço, pois é possível que ele perca uma boa parte de seus clientes através desta experiência.



Nota: O que você achou da ação?

Um comentário:

  1. PAIXÃO NACIONAL E DIZER QUE O DESGOVERNADO BRASIL, É O PAIS DO SAMBA É PATÉTICO !
    FUTEBOL É LAZER DA RALÉ TAPADA !!!


    ELITE

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato