10 julho, 2014

A história da camisa do Manchester United

Esta é a recente campanha intitulada "The History of the Manchester United Shirt" (A história da camisa do Manchester United) criada pela agência Commonwealth McCann para apresentar o novo uniforme do time inglês Manchester United que será patrocinado pela montadora Chevrolet para a temporada 2014-2015.



Atualmente o Manchester United possui mais de 659 milhões de seguidores no mundo. De acordo com o Tim Mahoney, diretor de marketing global da Chevrolet, ele diz: "Desde que a Chevrolet firmou esta parceria com o time inglês, há dois anos, o compromisso é de trazer mais fãs para acompanhar a equipe de futebol. O lançamento do novo uniforme feito de forma pública visa honrar a promessa".

O patrocinador fechou um contrato de sete anos com o Manchester United. No comercial mostra a evolução das camisas através dos torcedores em diferentes épocas cantando o hino do clube enquanto marcham pelas ruas de Manchester a caminho do estádio Old Trafford, onde se juntam aos jogadores Wayne Rooney, Juan Mata, Robin van Persie e David De Gea e ao assistente técnico Ryan Giggs. No dia 23 de julho, a equipe inglesa jogará sua primeira partida com o novo uniforme e o jogo será contra o L.A. Galaxy no estádio Rose Bowl da Califórnia, nos Estados Unidos, pela Chevrolet Cup.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato