16 julho, 2014

Gols incríveis da Copa do Mundo em flipbook

A Copa do Mundo de 2014 mal acabou e já deixou saudades. Para celebrar os gols mais bonitos durante a competição, a fabricante de canetas holandesa Stabilo resolveu fazer uma versão em flipbook (coleção de imagens organizadas em sequência) para promover a marca neste momento incrível do futebol mundial.



Um dos gols escolhidos na opinião da FIFA traz o jogador Tim Cahill da Austrália no jogo contra a Holanda pela primeira fase. Já pelas oitavas de final, o gol do colombiano James Rodriguez contra o Uruguai teve grande relevância. Por último, o gol fantástico de Robin Van Persie da Holanda foi destaque no jogo contra a Espanha pela primeira fase do mundial. Ao final, ainda tem a participação do capitão da seleção alemã levantando a taça.

E se ainda não bastasse, foram incluídos alguns trechos de como cada narrador de três nacionalidades diferentes mostram os seus pontos de vista do jogo em cada gol marcado. Para esta animação foram necessários uma combinação de ilustradores, videomakers e estrategistas de mídia para que tudo fosse feito para não perder o embalo da Copa do Mundo. Com apenas dois dias de exibição em seu canal oficial, o vídeo já contabiliza a marca de mais de 450 mil visualizações no Youtube.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato