21 agosto, 2014

SBT transforma o Cirilo em Pharrell Williams

Talvez você esteja lembrado da paródia bem-humorada realizada em março deste ano, onde um grupo independente cansaço de ficar somente sentado esperando alguém fazer alguma coisa, resolveu criar um vídeo para denunciar, além de alertar os problemas em Porto Alegre que estavam ocorrendo na cidade.


Neste caso, o objetivo era incentivar mais pessoas a protestarem de forma inteligente sem baderna. Pois bem, inspirado na famosa música "Happy" do artista Pharrell Williams, a nova vinheta comemorativa da emissora traz o ator mirim Cirilo (Jean Paulo Campos) da novela Carrossel para celebrar os 33 anos da emissora. O vídeo traz apresentadores, artistas, jornalistas e o próprio boneco virtual do Silvio Santos dançando pelas dependências do Complexo Anhanguera no estúdio do SBT.

Apesar da campanha institucional ser veiculada fora do auge do maior sucesso da música, a vinheta faz parte de sua estratégia para tentar rejuvenescer a marca, já que a sua identidade visual também foi repaginada e mostrada no último domingo (17) para o grande público. A criação é da agência Publicis.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato