01 agosto, 2014

Uma verdadeira miragem em pleno deserto

Recentemente mostramos por aqui como a mídia enxerga as mulheres brasileiras para tentar vender os seus produtos, o que acabou gerando uma série de divergências de opiniões em relação ao padrão de beleza, no compromisso comum de por fim a "dominação masculina" na teoria e à estrutura patriarcal.



Embora algumas mulheres opõem-se e identifiquem-se como feministas, argumentam, por exemplo, que o feminismo muitas vezes promove o ódio ou desprezo em relação ao sexo masculino e a elevação dos interesses das mulheres acima dos homens, além também de criticar posições feministas radicais como prejudiciais tanto para os homens quanto para as mulheres.

Nesta campanha, a atriz espanhola Penélope Cruz retorna novamente como diretora de cinema para estrelar o novo comercial da linha outono/inverno e promover a marca de lingerie Agent Provocateur, onde a atriz promete exibir a sua beleza e exercitar todos os seus talentos, além de enfeitiçar os homens.

Com uma chamada bastante sensual e provocante, a produção acompanha um viajante que se encontra perdido em um deserto no momento em que ele acaba juntamente cercado através de um oásis de mulheres elegantes usando calcinha e sutiã. Além de dirigir, a atriz também interpreta uma personagem utilizando apenas um sutiã rosa de leopardo.



Nota: O que você achou do vídeo?

3 comentários:

  1. no meio do deserto ...onde ele bateu aquele carro? numa árvore ou num poste...pois em pedra não foi para fazer aquela marca no capô hahahahaha de resto hipnotizante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. willian haddad, eu não tinha percebido o carro batido até você mencionar(algo deve ter tirado minha atenção).

      Excluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato