09 dezembro, 2014

Desejo do garoto de 4 anos se torna realidade

Quando somos crianças parece já sabemos o que queremos ser. Este é Carson, um menino de apenas quatro anos de idade que é fascinado pela profissão de entregador de encomendas, em especial pelo trabalho do Sr.Ernie que trabalha há 25 anos na empresa da UPS (uma das maiores empresas de logística do mundo).


Criada pela agência Ogilvy & Mather, a campanha intitulada "Your wishes delivered" mostra neste Natal como a companhia decidiu fazer o desejo do garoto se tornar realidade. Ora, já que o menino tinha essa vontade de se tornar um entregador e também adorava os caminhões da UPS, a empresa então resolveu atender o seu pedido, oferecendo o trabalho de entregador por um dia, com direito ao uniforme marrom tradicional, a prancheta e até mesmo um mini-caminhão para realizar pequenas entregas pelo bairro.

Com um olhar mais atento, é possível observar que no trecho (01:42) do vídeo a moradora resolve assinar o pedido de entrega com um lápis em cima do plástico. E você se pergunta: Como assim? Enfim, é claro que isso é apenas um mero detalhe de fotografia, mas que não tira toda a magia da campanha.



Nota: O que você achou da ação?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato