23 janeiro, 2015

Modelo fica seminua para vender hambúrguer

Com as pessoas tendo cada vez mais acesso as informações sobre o que estão ingerindo e a atenção mais fragmentada pelos diversos meios de comunicação, as marcas estão mudando suas estratégias e adotando táticas mais agressivas para conseguirem atrair o público e atingirem o seu objetivo final que é de vender.


Talvez você conheça o documentário chamado "A Carne é Fraca" produzido pelo Instituto Nina Rosa que mostra os impactos que o ato de comer carne representa para a saúde humana, ao meio-ambiente, os animais e também do porque a dieta vegetariana é a melhor opção, além de oferecer mais consciência aos consumidores. Neste cenário alarmante, podemos perceber que apesar da mudança ser gradativa, parece que as indústrias estão dando alguns sinais positivos de comportamento e adotando uma nova postura.

Recentemente, mostramos aqui um comercial de uma sex shop virtual que se apropriou do duplo sentido para criar uma polêmica. Nesta nova campanha intitulada "All-natural", criada pela agência 72andSunny, para a rede de fast-food Carl's Jr é bastante semelhante. Através de várias situações bem-humoradas, a modelo norte-americana Charlotte McKinney aparece seminua percorrendo pela feira usando todo o seu poder de sedução sempre em algum ponto estratégico para que os objetos em cena cubram o seu corpo.

A ideia central da campanha é enfatizar o conceito que o hambúrguer é feito "ao natural", pois não contém hormônios, esteroides ou até mesmo antibióticos, além de mostrar também como a publicidade pode flertar sutilmente com a imaginação dos consumidores para conseguir atingir o seu objetivo. De acordo com a marca, o comercial será veiculado regionalmente no intervalo do Super Bowl deste ano. A produção é da RSA Films, com direção de Jake Scott, do mesmo criador de "Puppy Love", da Budweiser que foi lançado no começo do ano passado.


Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato