16 janeiro, 2015

Mulheres de verdade também fazem exercícios

Quando se ouve falar de esportes, geralmente imaginamos aqueles corpos perfeitos. Porém, essa campanha publicitária mostra exatamente o oposto, fugindo dos padrões de beleza. O foco é mostrar que às vezes são pessoas comuns que buscam o benefício de saúde e não necessariamente para ficar com o corpo atlético.



De acordo com uma pesquisa da entidade, cerca de 75% das mulheres querem se exercitar, mas acabam evitando pelo simples fato do que as pessoas irão pensar delas. Com o intuito de incentivar as mulheres a praticarem suas atividades físicas e consequentemente disso, também aumentarem as autoestimas delas, a agência FCB Inferno criou a campanha intitulada "This girl can" (Esta garota pode) para a Sport England que é focada nas meninas que adoram se exercitar e se sentem bem com isso. 

O objetivo é mostrar que independentemente do seu porte físico, qualquer mulher pode praticar as suas atividades físicas. Além disso, a campanha também contempla ações nas mídias sociais, eventos e parcerias com algumas celebridades que visam elevar o número de mulheres que se movimentam. A trilha sonora se chama "Get Your Freak On", da Missy Elliot. A produção é da Somesuch com direção de Kim Gehrig.


Nota: O que você achou do vídeo?

Um comentário:

  1. Perteito, não existe um padrão de corpo pra se malhar, eu sou magrela, alta, não tenho cinturinha e não to nem aí se estou dentro do padrão, corpo bonito pode ser uma conseqüencia ou não, o mais importante é se sentir bem com você e com sua saúde.

    ResponderExcluir

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato